'A Pequena Sereia': saiba por que Harry Styles ficou de fora do live-action
Em entrevista ao portal norte-americano EW, o diretor do live-action Rob Marshall explicou o que aconteceu; confira.
Na onda dos live-actions, temos novidades sobre o mundinho de 'A Pequena Sereia'. Após ter novas fotos do longa-metragem divulgadas, nesta terça-feira (4), que mostram Jonah Hauer-King como Eric, finalmente temos a resposta para a pergunta: por que Harry Styles ficou de fora do filme?
Vamos começar do começo: inicialmente, nosso pop star estava cotado para possivelmente assumir o papel do Príncipe Eric. Entretanto, isso não aconteceu. Então, em entrevista ao portal norte-americano EW, o diretor do live-action Rob Marshall explicou o que aconteceu.
"Nós nos encontramos com ele. Ele foi adorável. Que cara maravilhoso", apontou Marshall, em primeiro lugar. "Mas no final do dia, ele realmente sentiu que queria sair e fazer os filmes que acabou fazendo, que eram mais sombrios", explicou.
Aliás, vale destacar que vimos Harry Styles estrelando filmes como 'Don't Worry Darling', ao lado de Florence Pugh e Chris Pine, e 'My Policeman', com Emma Corrin e David Dawson.
"Para muitos jovens musicais como Harry, você está tentando abrir seu caminho e não quer ser visto como um cantor, necessariamente", afirmou Marshall, que dirigiu musicais como 'Chicago' e 'Into the Woods'. "É por isso que ele estava realmente procurando fazer algo fora do gênero musical, para realmente se expandir. Foi realmente uma ideia divertida de se brincar, mas no final, sempre acho que as coisas acontecem por uma razão", finalizou o diretor.