A saga de ação que eclipsou 'John Wick' retorna em grande estilo
Matthew Vaughn confirma que está preparando mais dois filmes da alucinante franquia.
Há pouquíssimas sagas de ação atuais que se aproximam do nível de 'John Wick', e menos ainda que tenham alguma chance de eclipsar os filmes estrelados por Keanu Reeves, mas está claro que a franquia 'Kingsman' é uma delas. Infelizmente, o fracasso de 'King's Man: A Origem' há alguns anos sugeriu que as coisas poderiam parar por aí, mas o diretor Matthew Vaughn acaba de confirmar que não é o caso.
Vaughn, que em breve lançará 'Argylle - O Superespião', estrelado por Henry Cavill, anunciou durante a New York Comic Con que "está trabalhando em 'Kingsman 3' agora mesmo", observando que sua principal motivação é que "estava brincando que Colin Firth iria acabar em um retrato lateral enquanto Taron Egerton é Arthur", em alusão ao personagem interpretado por Michael Caine na primeira parte.
A ascensão de Hitler
Vaughn também revelou que já escreveu o roteiro da sequência de 'King's Man: A Origem', que contará a história da "ascensão de Hitler e como ele chegou ao poder e foi basicamente apoiado pela aristocracia britânica". O que não está tão claro é se essa sequência prequel vai dar certo, já que o excelente primeiro filme foi um fracasso nas bilheterias, custando 100 milhões de dólares e arrecadando apenas 126 milhões.
A respeito disso, o cineasta destacou que o plano inicial da prequela era fazer uma minissérie no estilo de 'The Crown', ma…
Essa superprodução chegou ao Amazon Prime Video e é perfeita para os fãs da saga Kingsman