'A vida presta muito', celebra Fernanda Torres antes do Globo de Ouro
Atriz chegou aos 2 milhões de seguidores no Instagram e comemorou na web
Fernanda Torres está no centro das atenções desde a estreia de Ainda Estou Aqui. A intérprete de Eunice Paiva concorre na categoria Melhor Atriz (Drama) no Globo de Ouro neste domingo, 5. Antes da premiação, ela fez uma postagem em que enalteceu o sucesso nas redes sociais.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Com o sucesso do longa de Walter Salles, ela atingiu 2 milhões de seguidores no Instagram. “Chegamos aos 2 milhões de seguidores aqui no Instagram. Obrigada aos 3 milhões de espectadores do Brasil que assistiram Ainda Estou Aqui e aos 216 milhões de brasileiros e brasileiras que torcem por nós”, escreveu.
“A vida presta, e muito!”, completou, relembrando a frase que usou para comemorar a indicação no começo de dezembro.
A atriz brasileira disputa a estatueta como Nicole Kidman por Babygirl, Angelina Jolie por Maria Callas, Kate Winslet por Lee, Tilda Swinton por O Quarto ao Lado e Pamela Anderson por The Last Showgirl.
Ainda Estou Aqui, protagonizado por Fernanda Torres e Selton Mello, é uma adaptação do livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva e conta a história da família Paiva, que foi destruída pelo regime militar durante o período da ditadura. A personagem principal da história é Eunice Paiva (Fernanda Torres), esposa de Rubens Paiva (Selton Mello), deputado que foi cassado durante o golpe de 1964, chegou a ficar exilado, foi levado pelos militares e nunca voltou para casa.
Eunice dedica a sua vida a conseguir provar que o marido foi morto pelos oficiais logo após ser preso. Ela também chegou a ser levada para “prestar esclarecimentos”, mas acabou liberada após 12 dias em uma cela isolada sem ver a luz do sol.