'Agente Stone': cena expõe duas falhas graves no filme com Gal Gadot
O trecho problemático conta com participações especiais de grandes estrelas.
Atenção: O texto a seguir contém SPOILERS de Agente Stone!
A Carta é uma organização secreta dedicada à paz mundial que nomeia seus membros com base em um baralho de cartas. A personagem principal de 'Agente Stone', Rachel Stone (Gal Gadot) é o "Nove de Copas". Cada equipe na Charter é liderada por um "Rei". Portanto, pode haver no máximo quatro reis para comandar a vigilância do mundo. Mas isso também mostra claramente o quão pouco a suposta organização se preocupa realmente com a paz mundial.
Em uma cena do filme conhecemos os quatro reis. O chefe de Stone, o Rei de Copas (Sophie Okonedo), em conversa com o Rei de Paus (BD Wong), o Rei de Ouros (Glenn Close) e o Rei de Espadas (Mark Ivanir). Infelizmente, a cena é muito estranha – porque a lenda da atuação Glenn Close, a estrela de 'Law & Order: Special Victims Unit' BD Wong e o premiado ator europeu Mark Ivanir ('A Lista de Schindler') aparentemente filmaram em diferentes locais ao redor do mundo.
A quantidade de tela verde e cortes desenfreados que supostamente dão a impressão de que os quatro personagens estão realmente juntos faz com que toda a cena pareça super estranha aos olhos dos espectadores. Mas isso ainda poderia ser divertido se o momento não carregasse um subtexto também controverso.
Como é sugerido na cena e confirmado no decorrer do filme, os reis são responsáveis por diferentes áreas do mund…
Para ver na Netflix: Um filme de ação bobo e (muito) divertido que foi indicado a 7 "anti-Oscars"
A parte 5 de uma série de ação que começou com Dwayne Johnson virou um sucesso repentino na Netflix