Alfinetada em Gisele Bündchen e ‘língua de chicote’: conheça a apresentadora do Globo de Ouro
Nikki Glase irá apresentar a premiação este ano; americana ganhou destaque ao participar do reality Last Comic Standing
A 82ª edição do Globo de Ouro, que ocorre neste domingo, 5, em Los Angeles, nos Estados Unidos, promete abrir a temporada de premiações de 2025 com grande estilo, e é claro que a apresentadora do evento precisava ser uma figura em alta. Em uma noite repleta de estrelas como Elton John, Demi Moore, Dwayne Johnson, Nicolas Cage e Glenn Close, a comediante Nikki Glaser foi a escolhida para ser a anfitriã da cerimônia. Conhecida por seu humor afiado e irreverente, ela traz um novo tempero ao palco do Beverly Hilton, em Beverly Hills.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Aos 40 anos, Nikki Glaser já se consolidou como um dos grandes nomes do humor nos Estados Unidos. A comediante ganhou destaque ao participar do reality Last Comic Standing e, posteriormente, por sua presença em “roasts” de celebridades --eventos em que personalidades se tornam alvo de piadas afiadas e provocadoras. Seu nome viralizou globalmente após piadas provocantes sobre o divórcio de Tom Brady e Gisele Bündchen, durante um especial da Netflix.
Na ocasião, Nikki brincou: “Tom Brady. Cinco vezes MVP do Super Bowl. Sete anéis. Quer dizer, oito agora que a Gisele devolveu o dela…”, arrancando gargalhadas e aplausos. Apesar da fama de ser ácida, a apresentadora garante que seu trabalho no Globo de Ouro será mais equilibrado: “As pessoas esperam que eu seja muito má, mas quero mostrar que sou uma pessoa legal. Não é um roast”, disse em entrevista recente no programa de Jimmy Kimmel.
A carreira de Nikki Glaser
Além de seu trabalho em “roasts”, Nikki também é conhecida por suas aparições na TV e no cinema. Ela foi a criadora e protagonista do programa Not Safe with Nikki Glaser, da Comedy Central, que abordava temas de humor e sexualidade. Nikki também participou de podcasts de sucesso e apresentou programas como FBoy Island, reality show da HBO Max.
Em entrevistas, Nikki revelou que se preparou cuidadosamente para apresentar o Globo de Ouro. Ela estudou mestres de cerimônia de edições anteriores e as reações do público para criar o tom perfeito. “Quero que minhas piadas sejam memoráveis e que eu seja convidada novamente”, afirmou.
Uma noite de homenagens
Além da presença de Nikki, a noite reserva momentos emocionantes. Viola Davis será homenageada com o prêmio Cecil B. DeMille, reconhecendo sua carreira ilustre no cinema e na TV. Outro destaque será o prêmio Carol Burnett, entregue a Ted Danson por sua contribuição à indústria televisiva. O evento também contará com a presença de parte da equipe do filme brasileiro Ainda Estou Aqui, dirigido por Fernanda Torres, que concorre em categorias importantes e reforça a presença do cinema nacional em premiações internacionais. A obra, que explora temas de superação e memória, tem sido aclamada por sua narrativa envolvente e performances marcantes.