Alice Braga celebra indicações ao Oscar de "Ainda Estou Aqui", produzido por sua namorada
Atriz destacou orgulho por Renata Brandão, produtora do filme, e exaltou o trabalho de Fernanda Torres e o cinema brasileiro
Mensagem de celebração e amor
Alice Braga compartilhou sua emoção com as indicações de "Ainda Estou Aqui" ao Oscar 2025 em uma mensagem de carinho dedicada à namorada Renata Brandão, produtora executiva do longa dirigido por Walter Salles. A atriz publicou um vídeo das duas em uma moto, acompanhado de uma declaração de orgulho e amor.
"Passei o dia no set, do jeito que amo, te celebrando de longe. Emocionada. Apaixonada. Encantada. Quase sem palavras para tanto orgulho. Que alegria estar nessa jornada ao seu lado, vendo você voar, brilhar, inspirar e mais que tudo: trabalhar de forma tão linda e dedicada", escreveu Alice.
A atriz continuou os elogios destacando a admiração por Renata. "É mágico te ver. É mágico estar nessa estrada com você. Todo meu amor e admiração. Viva você, meu amor grande, Renata Brandão. Viva nossa cultura e nosso cinema."
Homenagem a Fernanda Torres
Alice também exaltou Fernanda Torres, indicada ao Oscar de Melhor Atriz por sua atuação no filme, usando palavras de uma amiga para destacar o talento de Fernanda. "Usando a frase de uma grande amiga/irmã de vida: 'como é bom ser ela, que não só é uma put* atriz, mas também uma intelectual, escritora, pensadora… tipo uma pessoa que a gente quer muito representando a gente. Viva você, Nanda!!!'"
Ela ainda mencionou a personagem de Fernanda no longa, Eunice Paiva, esposa de Rubens Paiva. "Viva Eunice, sua alma, sua força e sua verdade. Que essa história nos inspire cada dia mais, Marcelo Rubens Paiva."
Indicações ao Oscar
"Ainda Estou Aqui", dirigido por Walter Salles, recebeu indicações nas categorias de Melhor Filme, Melhor Filme Internacional e Melhor Atriz (Fernanda Torres). Alice Braga compartilhou sua gratidão e alegria com as nomeações. "Amigos amados, adorados. Obrigada por essa alegria! Viva todos vocês. Viva nosso cinema!", escreveu ao repostar a publicação da Sony Classics celebrando o feito.