Anna Kendrick fala sobre diretor que esnobou sua atuação: 'Nojento'
Atriz fez sua estreia como diretora no filme 'A Garota da Vez', filme que conta a história do serial killer Rodney Alcala
Anna Kendrick fez sua estreia como diretora com o filme A Garota da Vez. Além de dirigir, ela também protagoniza o longa. Falando sobre sua primeira experiência no cargo, ela relembrou de uma situação que passou com outro cineasta.
Enquanto participava do pocast Happy Sad Confused, Anna revelou, sem citar nomes, que um diretor tentou envergonhá-la na frente de figurantes.
"Me lembro de um diretor uma vez em uma sala cheia de 100 figurantes ou algo assim dizendo: 'Ei, neste próximo, tente algo. Apenas improvise algo'. E eu fiz isso e, então, o diretor pediu corte e veio, mais uma vez na frente de 100 figurantes, dizendo: 'Vamos voltar ao roteiro'", contou.
Ela explicou que sentiu que as atitudes do cineasta tinham como objetivo envergonhá-la e mostrar domínio. "Foi muito nojento. E, então, a coisa que eu improvisei, acabou no trailer."
Em A Garota da Vez, Anna é Cheryl Bradshaw, uma solteira que participa do famoso programa de TV dos anos 70, The Dating Game, em busca de um encontro. Quando ela escolhe o candidato número 3, ela aceita sair com ele sem saber que o jovem é um serial killer. O filme está em cartaz nos cinemas.