Apesar do que diz Gal Gadot, não há planos para 'Mulher-Maravilha 3'
Fontes do estúdio com suposto conhecimento da situação disseram que essa não é a realidade.
Recentemente, a atriz Gal Gadot, que interpretou a personagem icônica Mulher-Maravilha em vários filmes da Warner Bros., fez declarações sugerindo que 'Mulher-Maravilha 3' estava em desenvolvimento. Em uma entrevista para o site ComicBook, Gadot expressou seu amor pela personagem e afirmou: "O que ouvi de James [Gunn] e de Peter [Safran] é que vamos desenvolver 'Mulher-Maravilha 3' juntos".
A atriz reforçou essa afirmação em um perfil publicado pela revista Flaunt, onde disse que foi convidada para uma reunião com James Gunn e Peter Safran. Gadot citou: "E o que eles me disseram, e estou citando: 'Você está em boas mãos. Vamos desenvolver 'Mulher-Maravilha 3' com você. [Nós] amamos você como Mulher-Maravilha – você não tem nada com que se preocupar'. Então, o tempo dirá."
Fontes do estúdio contradizem Gadot
No entanto, fontes do estúdio com suposto conhecimento da situação disseram à Variety que essa não é a realidade. De acordo com as fontes, um terceiro filme de 'Mulher-Maravilha' não está em desenvolvimento na DC Studios, e Gunn e Safran não têm planos neste momento para qualquer projeto de 'Mulher-Maravilha' no novo DCU (Universo Cinematográfico da DC), além da série 'Paradise Lost', um prólogo previamente anunciado para a plataforma Max.
As fontes acrescentaram que nada foi prometido a Gadot em relação a 'Mulher-Maravilha 3' e que não houve discussão definitiva sobre a continuação da Mulher-Maravilha no novo DCU. O site Deadline corroborou a informação.
Trajetória da Mulher-Maravilha
Gadot assumiu o papel de Mulher-Maravilha em 'Batman v Superman: Origem da Justiça', de Zack Snyder, antes de protagonizar seus dois filmes solo, 'Mulher-Maravilha' e 'Mulher-Maravilha 1984', além da 'Liga da Justiça'. Ela e a diretora Patty Jenkins estavam desenvolvendo 'Mulher-Maravilha 3' juntas antes de Gunn e Safran serem nomeados os novos chefes da DC Studios.
Em dezembro passado, a notícia de que 'Mulher-Maravilha 3' havia sido descartado foi acompanhada pela saída pública de Jenkins do projeto. Na época, houve especulações de que ela havia rejeitado os esforços para remodelar 'Mulher-Maravilha 3' de modo que se encaixasse no novo DCU. O roteiro não agradou à Warner.
Único projeto relacionado à heroína
Em janeiro passado, quando Gunn e Safran fizeram sua primeira apresentação dos projetos do DCU para a imprensa, os chefes do DC Studios anunciaram uma única produção relacionada à Mulher-Maravilha: 'Paradise Lost', uma série descrita por Safran como tendo o estilo de 'Game of Thrones' e ambientada na ilha de Themyscira, antes do nascimento de Diana, a Mulher-Maravilha.