Armie Hammer está de volta à Hollywood após acusações de canibalismo
Ator de "Me Chame Pelo Seu Nome" afirma estar recebendo tantas propostas de trabalho que já pode recusar filmes
Nova fase na carreira
Armie Hammer, conhecido por papéis em filmes de destaque como "Me Chame Pelo Seu Nome" e "A Rede Social", declarou que está voltando a ser aceito pela indústria de entretenimento. Após três anos afastado, o ator de 38 anos revelou em entrevista ao podcast "Your Mom's House" que tem recusado convites devido à quantidade de propostas recebidas.
"O jogo está virando, leva tempo. É lento, mas agora a conversa envolvendo o meu nome com as pessoas na indústria é, 'Cara, esse cara foi ferrado'. E isso é muito bom. É realmente encorajador", afirmou Hammer durante a participação no programa.
Histórico de polêmicas
O ator foi alvo de diversas acusações de assédio e agressão sexual, além de relatos sobre práticas envolvendo fetiches extremos, como canibalismo. As denúncias surgiram enquanto ele ainda era casado com a modelo Elizabeth Chambers, com quem tem dois filhos. Hammer admitiu ter traído a ex-esposa, mas sempre alegou que as relações foram consensuais.
Mesmo com as investigações realizadas pelo Departamento de Polícia de Los Angeles, o caso não resultou em ações judiciais contra o ator. No entanto, o escândalo o afastou dos grandes projetos de Hollywood e resultou na perda de contratos e da representação por agências renomadas.
Novos projetos
Hammer voltou a atuar no ano passado em "Frontier Crucible", um faroeste ainda sem data de lançamento no Brasil. O ator revelou que, mesmo sem um agente, já está negociando a participação em dois novos filmes e uma série de TV.
"O primeiro projeto que recusei depois de quatro anos dessa merda, sabe, foi a melhor sensação que já tive", desabafou, referindo-se à possibilidade de poder voltar a escolher o que irá fazer. Entretanto, antes disso, fechou cinco filmes, incluindo uma produção na Croácia que começa neste mês, que será seguido por um filme nas Filipinas no segundo trimestre.
O retorno de Armie Hammer tem gerado discussões sobre sua reintegração na indústria, em um momento em que Hollywood ainda se recupera de escândalos envolvendo nomes conhecidos e tenta redefinir o que fazer em caso de denúncias, que podem não ser comprovadas.