As obras-primas abandonadas por Quentin Tarantino, incluindo Marvel e DC
O diretor confirmou seus planos de se aposentar em breve.
A seguir, vamos rever os 23 filmes que Tarantino nunca concluiu – e provavelmente nunca vai concluir.
'Aeroporto 2005'
O cineasta revelou durante a divulgação de 'Kill Bill' que queria dirigir um filme catástrofe, que chegou a nomear de 'Aeroporto 2005'. O plano era ter o maior número possível de atores com quem já havia trabalhado, onde chegou a citar John Travolta, Pam Grier, Harvey Keitel, Bridget Fonda, Michael Madsen, Tim Roth e Samuel L. Jackson, mas nunca voltou a falar sobre o projeto.
'Casino Royale'
Na virada do século, Tarantino se interessou em adaptar o primeiro romance de 'James Bond', chegando a dizer que trabalhou nele com a família Fleming. No entanto, a produtora nunca se interessou em contratá-lo e foi Martin Campbell quem comandou o filme com Daniel Craig dando vida ao agente 007 pela primeira vez.
'Django/Zorro'
Teria sido o filme que funcionaria como um crossover entre 'Django Livre' e 'Zorro'. Tarantino até convocou Jerrod Carmichael para coescrever o roteiro, mas as coisas fracassaram logo depois.
'Faster, Pussycat! Kill! Kill!'
Logo após a estreia de 'À Prova de Morte', Tarantino confessou que estava pensando em fazer um remake do filme dirigido por Russ Meyer, em 1965. Mais tarde, Tura Santana afirmou que estava trabalhando com o cineasta para reescrever o roteiro, mas nunca se falou sobre de novo e Santana faleceu em 2011...