Ator relembra péssima experiência com 'Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado'
Freddie Prinze Jr. comentou sobre o comportamento do diretor Jim Gillespie durante as filmagens da franquia.
A franquia slasher de 'Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado' é, definitivamente, um clássico da cultura pop dos anos 90 e 2000. Freddie Prinze Jr., um dos grandes protagonistas, falou recentemente pela primeira vez sobre os bastidores da série de filmes e o clima no set de filmagem definitivamente não era o que os fãs esperavam.
O ator categoricamente descreveu a experiência nos bastidores como traumática e não poupou palavras para falar de sua turbulenta relação com o diretor da franquia, Jim Gillespie. O astro ainda conta que Jim era hostil e sem educação porque queria que outro ator, Jeremy Sisto, interpretasse Ray Bronson na franquia, no entanto, teve que acatar a opinião do restante dos envolvidos na produção por Freddie.
Ele era explícito ao dizer que 'não quero você no filme'. Então quando você está no seu primeiro filme e ouve isso, te destrói, cara. É algo avassalador. Então, aconteciam esse momentos, com ele me dando dando orientações e surtava, tipo, 'não deixe a sua boca aberta, você fica estúpido quando faz isso'. Ele disse isso, palavra por palavra, nunca vou esquecer. Eu só pensava, 'vou surtar ou chutar a bunda desse cara'. Eram as únicas opções possíveis na minha cabeça.
Jim Gillespie não comentou o relato do ator até o momento. Porém, em 2017, em entrevista para o Digital Spy, o diretor contou uma versão totalmente diferente, onde ele afirma que ele defendeu a permanência de Freddie na franquia:
Ninguém queria o Freddie. Eles achavam ele fraquinho demais, não era musculoso o suficiente, então ele testou uma quatro ou cinco vezes. Ele chegou ao ponto de dizer 'cansei'. Tenho muito orgulho de ter insistido nele porque era quem eu queria.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK