Atriz acusa Johnny Depp de abuso verbal em set: 'Você é idiota. Pode calar a boca?'
Lola Glaudini diz que foi humilhada pelo ator durante as filmagens de "Profissão de Risco"
Um episódio do podcast "Powerful Truth Angels" do início deste ano ressurgiu nos últimos dias com uma polêmica sobre o ator Johnny Depp. A atriz Lola Glaudini abordou uma situação que aconteceu no set do filme "Profissão de Risco" (Blow), de 2001, onde Johnny Depp supostamente a humilhou e repreendeu de forma abusiva por rir durante uma cena.
Reação de Depp
Glaudini relatou que Depp a procurou depois da gravação para gritar e repreendê-la:
"Johnny Depp, quando eles dizem corte, vem até mim, chega perto de mim, aponta o dedo na minha cara e diz, 'Quem diabos você pensa que é? Quem diabos você pensa que é? Cala a boca. Estou aqui, e estou tentando dizer minhas falas e você está desviando o foco. Você é idiota. Ah, agora, ah, agora não é tão engraçado? Agora você pode calar a boca? Agora você pode calar a boca? O silêncio que você está fazendo agora, é assim que você deve ficar.'"
A atriz disse que escolheu não reagir quando Depp supostamente se aproximou dela mais tarde e deu "uma desculpa não-apologética". Ela afirmou: "Ele disse, 'Você sabe, mais cedo eu estava realmente na minha cabeça e mantendo meu personagem, estou fazendo esse sotaque de Boston, e está realmente me atrapalhando. Então estou um pouco tenso e tal. Então só queria ter certeza de que estamos bem e tudo mais?'"
Comentários de representantes de Depp
Questionado sobre a história de Glaudini, um representante de Depp disse à imprensa: "Johnny sempre prioriza boas relações de trabalho com o elenco e a equipe e este relato difere muito da lembrança de outros membros no set na época."
Samuel Sarkar, que trabalhou com Depp em filmes como "Medo e Delírio" (1998) e "Chocolate" (2000), também contestou a história de Glaudini.