Atriz de "O Iluminado" volta a atuar após 20 anos
A atriz Shelley Duvall, que marcou época em "O Iluminado" e "Popeye" (ambos de 1980), vai voltar às telas após passar 20 anos afastada dos cinemas.
Ela entrou no elenco do terror independente "The Forest Hills", escrito e dirigido por Scott Goldberg ("Moirai: The Drifter"), que também contará com Edward Furlong ("O Exterminador do Futuro 2") e Dee Wallace ("Grito de Horror") em seu elenco.
"Somos grandes fãs de 'O Iluminado' e, honestamente, é um dos meus filmes de terror favoritos de todos os tempos, lá em cima com 'Halloween' de John Carpenter e 'Dia dos Mortos' de George A. Romero", disse Goldberg em comunicado. "Shelley contribuiu para que 'O Iluminado' fosse uma obra-prima absoluta, dando tudo de si e se apresentando de uma maneira que realmente mostrava o medo e o horror de uma mãe isolada."
A produção já começou a ser filmada e segue um homem perturbado que é atormentado por visões de pesadelos, após sofrer um traumatismo craniano num acampamento nas montanhas.
Duvall vai interpretar a mãe do personagem, que é vivido por Chiko Mendez (um motorista de produção de reality shows).
Antes de "The Forest Hills", o último filme da atriz tinha sido a comédia "Um Presente de Deus", lançada em 2002 pela MGM.
Ainda não há previsão de estreia, mas as primeiras imagens do filme podem ser vistas abaixo, inclusive o visual atual de Duvall.