'Barbie': Ryan Gosling rebate críticas sobre estar velho para ser Ken
O ator vai interpretar o boneco no filme comandado por Greta Gerwig.
Ryan Gosling vai interpretar o Ken no filme da Barbie comandado por Greta Gerwig e protagonizado por Margot Robbie no papel da icônica boneca da Mattel. Muitos fãs criticaram a escalação do ator indicado ao Oscar, alegando que ele é velho demais para o papel. O próprio Gosling rebateu essas reclamações, chamando as pessoas de hipócritas.
"Se as pessoas não querem brincar com meu Ken, há muitos outros Kens para brincar", disse Ryan Gosling (atualmente com 42 anos) em entrevista à GQ sobre outras versões de Ken que estarão no filme, interpretadas por Simu Liu, Ncuti Gatwa e John Cena.
"É um pouco engraçado, esse tipo de ideia de #notmyken [#nãomeuken]. Quer dizer, você já pensou no Ken antes disso [do filme]? E todo mundo estava bem com isso, para ele ter um trabalho que não é nada. Mas, de repente, é como, 'Não, nós nos importamos com Ken esse tempo todo'. Não, isso nunca aconteceu. Você nunca se importou... Se você realmente se importasse com Ken, saberia que ninguém se importava com Ken. Portanto, sua hipocrisia está exposta. Isso é por que sua história deve ser contada", completa Gosling.
Ryan Gosling ainda afirmou que ele realmente "se importa com esse cara agora" e se sente o "representante" do Ken na divulgação do filme 'Barbie'. "Ken não pôde comparecer para receber este prêmio, então estou aqui para aceitá-lo por ele", disse.
No mundo mágico das Barbies, "Barbieland", todas as versões de Barbie vivem em harmonia e sem preocupações.
Algo muito especial aconteceu entre Margot Robbie e Ryan Gosling no set do filme 'Barbie'
Barbie: Margot Robbie vai faturar mesmo cachê de Ryan Gosling e fãs protestam