'Batman': James Gunn foi polêmico ao criticar filmes de Burton e Nolan
O atual diretor do Universo Cinematográfico da DC teve um acesso de raiva anos atrás.
A história do Batman no cinema é um épico por si só. Desde as adaptações míticas de Tim Burton até a aclamada trilogia de Christopher Nolan, o 'Cavaleiro das Trevas' deixou uma marca definitiva na tela grande. Nesse contexto, a voz de James Gunn, conhecido por seu trabalho no Universo Cinematográfico da Marvel com 'Guardiões da Galáxia', fez um tremendo barulho nas últimas horas com algumas declarações antigas e controversas sobre as adaptações cinematográficas do icônico personagem da DC Comics, o Batman.
A carreira de James Gunn é fascinante e, de certa forma, complicada. Depois de provar sua capacidade de dirigir filmes de super-heróis bem-sucedidos no Universo Marvel, seu salto para a DC Studios foi recebido com expectativa e alguma controvérsia. Mais uma vez, uma série de publicações antigas nas mídias sociais precipitou sua saída da Marvel Studios, e sua chegada como uma das pessoas responsáveis pela direção do futuro das franquias de filmes da DC provou ser uma grande divisão entre os fãs.
Para piorar a situação, um tópico de mensagens recuperadas por um fã, que parecem ser publicações do próprio diretor, caiu como uma bomba entre os fãs da DC, já que Gunn criticou duramente as versões anteriores na tela grande, especialmente as feitas por Tim Burton.
O pior momento para lembrar suas opiniões
Em uma série de comentários que datam de…
"Nunca disse isso": James Gunn coloca ponto final em famoso boato sobre 'Superman: Legacy'