'Besouro Azul': Xolo Maridueña indica mais de uma participação especial
A divulgação do longa foi afetada pela greve dos atores, mas o lançamento deve seguir inalterado.
Em menos de um mês, 'Besouro Azul' estará em cartaz nos cinemas de todo o mundo. Diferente de outras produções da Warner Bros., que podem ser adiadas devido à greve de roteiristas e atores, o longa estrelado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine segue firme com sua estreia marcada para agosto – até o momento.
Dirigido por Angel Manuel Soto, o filme será um curioso caso entre as mudanças recentes da DC Studios, já que o personagem-título deve retornar ao universo conduzido por James Gunn mas o filme não apresentará, necessariamente, a estrutura da primeira etapa dessa nova leva de filmes e séries, nomeada de 'Capítulo 1: Deuses e Monstros' pelo novo chefe criativo da empresa.
Ainda que esteja no meio de tantas alterações, 'Besouro Azul' parece também o projeto perfeito para superar qualquer problema dessa transição, já que está em um universo grande e poderoso, mas focará sua história nos personagens de Palmera, no estilo 'Homem-Aranha'.
"Fazemos parte do universo, fazemos parte do mundo, fazemos parte dos planos que eles vêm criando para as futuras parcelas do DCU", disse Angel recentemente à revista Total Film. "Mas não estamos presos a todos os filmes do passado. Sim, nosso filme vive no mundo onde existem super-heróis. Mas isso não significa que um certo evento, ou certa aliança, ou certas coisas do passado ditam onde nosso filme está indo".
Ao The Wrap, o protagonista adiantou um ponto interessante sobre o longa: o público poderá encontrar personagens conhecidos ao longo da narrativa. “Eu acho que se você é um fã da DC, haverá mais do que apenas um personagem que você reconhece”, disse a estrela de 'Cobra Kai'. "Posso dizer-lhe isso".
Astro de 'Besouro Azul' rebate críticas à piada sobre 'Batman': "F*da-se!"