Brad Pitt voltará a filmar com diretor de "Corações de Ferro"
Astro estrelará o thriller de sobrevivência "Heart of the Beast", novo filme de David Ayer
Trama e equipe criativa
Brad Pitt será o protagonista de "Heart of the Beast", novo filme dirigido por David Ayer. O projeto marca um reencontro de Pitt e Ayer, 11 anos após o drama de guerra "Corações de Ferro" (2014), que trouxe Pitt como um sargento do Exército dos EUA comandando um tanque na 2ª Guerra Mundial.
O ator voltará a interpretar um militar no novo filme. O roteiro, escrito por Cameron Alexander, acompanha um ex-soldado das Forças Especiais do Exército dos Estados Unidos e seu cão de combate aposentado, que lutam por sobrevivência após um acidente de avião nas florestas geladas do Alasca.
A produção é assinada pelo próprio Pitt, por meio de sua empresa Plan B Entertainment, e por Ayer, via sua produtora Crave Films, em parceria com o cineasta Damien Chazelle ("La La Land") pelo selo Wild Chickens Productions.
Próximos lançamentos
"Heart of the Beast" será o próximo filme de Pitt após "F1", passado no universo da Fórmula 1 e dirigido por Joseph Kosinski, de "Top Gun: Maverick". Este filme tem lançamento previsto para 26 de junho.
Além de estrelar, Pitt tem atuado como produtor executivo em diversos projetos de destaque. Recentemente, esteve envolvido em "Beetlejuice Beetejuice: Os Fantasmas Ainda se Divertem" e "Bob Marley: One Love", além de "Nickel Boys", adaptação do romance vencedor do Prêmio Pulitzer que recebeu duas indicações ao Oscar 2025.
Ele também produziu "Mickey 17", dirigido por Bong Joon Ho, com estreia marcada para 6 de março, e "Hedda", adaptação de Nia DaCosta da peça de Henrik Ibsen, que será lançada pela Amazon MGM.