Comédia "Animal", com Rob Schneider, terá continuação
A comédia "Animal" (The Animal, 2001), estrelada por Rob Schneider, deve ganhar uma continuação mais de duas décadas após o lançamento do original.
No filme de 2001, Schneider interpretou um escriturário do arquivo da polícia que sofre um acidente e recebe transplantes de órgãos de animais. Ele então usa os seus novos "poderes", provenientes desses órgãos, para proteger a comunidade.
Rumores apontam que a continuação vai abandonar qualquer resquício de originalidade e mostrar o personagem de Schneider sofrendo um novo acidente, recebendo transplantes de órgãos animais de novo e usando os seus não tão novos "poderes" para proteger a comunidade.
Além de estrelar, Schneider também vai dirigir o filme, a partir de um roteiro que ele próprio escreveu em parceria com a sua esposa, Patricia Maya Schneider, e com Jamie Lissow (ambos de "Real Rob").
"The Animal 2" está sendo desenvolvido para a plataforma americana Tubi, o streaming da rede Fox. O projeto já está bem encaminhado, dependendo apenas da aprovação do estúdio Revolution, responsável pelo filme original. Caso as negociações se concretizem, "The Animal 2" deve estrear em 2023 na Tubi.
Dirigido por Luke Greenfield ("Show de Vizinha"), o primeiro "Animal" não foi nenhum grande sucesso, tendo rendido cerca de US$ 84 milhões nas bilheterias, um valor baixo quando comparado ao seu orçamento de US$ 47 milhões. Entretanto, o filme foi lançado no auge do mercado de home video, o que lhe deu segunda vida. Além disso, nos últimos anos a obra adquiriu um status de cult.
Assista ao trailer de "Animal".