Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Daniel Craig negocia estrelar adaptação dos quadrinhos de "Sargento Rock"

Longa inspirado no personagem da DC Comics terá o diretor de "Me Chame pelo Seu Nome"

20 nov 2024 - 19h29
Compartilhar
Exibir comentários

O DC Studios está negociando a participação de Daniel Craig ("007: Sem Tempo para Morrer") no filme "Sgt. Rock", com direção de Luca Guadagnino ("Me Chame pelo Seu Nome").

Craig está sendo cotado para interpretar o personagem título na adaptação cinematográfica dos quadrinhos da DC Comics. No entanto, até o momento, nenhum contrato foi firmado. O roteiro do filme foi escrito por Justin Kuritzkes ("Rivais"), o que representaria um reencontro entre roteirista, diretor e astro após "Queer", que tem estreia marcada para 12 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Herói de guerra

O personagem dos quadrinhos não poderia ser mais diferente do protagonista do "Queer". Herói de guerra, Sargento Rock é um militar americano que lidera um pequeno grupo de soldados, a Companhia Moleza, em combates contra nazistas na Europa durante a 2ª Guerra Mundial. Criado por verdadeiros mestres dos quadrinhos, Robert Kanigher e Joe Kubert, em 1959, Rock já passou por várias abordagens diferentes ao longo dos anos, indo parar no futuro e até na Pré-História, além de enfrentar nazistas zumbis.

Detalhes sobre a trama da adaptação não foram revelados.

Não é a primeira vez que um filme do Sargento Rock é cogitado. Produções com o personagem vem sendo discutidas desde os anos 2000, associadas a Arnold Schwarzenegger e Bruce Willis, mas nunca avançaram para as telas.

Futuro de Craig e Guadagnino

Além de estrelar o drama LGBTQ+ "Queer", Daniel Craig será visto em breve em "Wake Up Dead Man: A Knives Out Mystery", produção da Netflix. Já Guadagnino finalizou recentemente "After the Hunt", um thriller da Amazon MGM Studios estrelado por Julia Roberts e Andrew Garfield, e desenvolve uma nova versão do romance "Psicopata Americano", de Bret Easton Ellis, para a Lionsgate.

O DC Studios não comentou o desenvolvimento do projeto até o momento.

Foto: Divulgação / Pipoca Moderna
Foto: Divulgação / Pipoca Moderna
Foto: Divulgação / Pipoca Moderna
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade