Dwayne Johnson alfineta DC sobre falta de apoio para continuar 'Adão Negro'
Em entrevista, o ator fez analogia para explicar atual situação da saga do herói.
Apontando falta de apoio da DC, o ator Dwayne Johnson alfinetou a nova direção do estúdio sobre a continuação de 'Adão Negro'. Em entrevista à Variety, ele afirmou que fez o possível para que a saga do herói se mantivesse.
"Tudo o que posso fazer, e tudo o que pudemos fazer quando estávamos fazendo 'Adão Negro', foi dar o nosso melhor, nos cercar das melhores pessoas e entregar o melhor filme que pudéssemos", disse o ator. "Nossa pontuação de audiência estava na casa dos 90. Os críticos deram algumas alfinetadas, mas isso é apenas como o negócio funciona."
Johnson falou sobre a situação atual do filme fazendo uma comparação. "É quase como quando você tem um time de futebol profissional e seu zagueiro ganha campeonatos e seu técnico ganha campeonatos e então um novo dono chega e diz: 'Não é meu treinador, não é meu zagueiro. Eu vou com alguém novo'", comparou.
Segundo a publicação, ainda que não tenha citado nomes, é provável que o ator tenha se referido à nova direção da sigla, que é comandada por Peter Safran e James Gunn. O ator já havia revelado que o filme não estaria na primeira fase da sigla, que é dirigida pelos dois diretores.