'É Assim que Acaba': Tudo sobre a polêmica nos bastidores do filme com Blake Lively; atriz teria atrito com diretor
'É assim que Acaba', filme que está chegando aos cinemas nesta quinta-feira (08), está rodeado de polêmicas, incluindo uma briga entre Blake Lively e Justin Baldoni, protagonistas do longa
O filme "É Assim que Acaba" está estreando nos cinemas nesta quinta-feira (08). Estrelado por Blake Lively e Justin Baldoni, o longa é uma adaptação do livro de mesmo nome de Colleen Hoover e, antes mesmo de sua estreia, já vinha gerando muitas polêmicas nas redes sociais em nome dos protagonistas.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Tudo começou com críticas de internautas acerca da diferença de idade entre os protagonistas e personagens do longa. Blake Lively, que causou polêmica por zombar de Kate Middleton, interpreta Lily, que na história tem 13 anos a menos que a atriz. Já Justin Baldoni tem 10 anos a mais que Ryle, seu personagem.
Mas, para os desavisados, esta é apenas a ponta do iceberg de polêmicas que cercam o longa 'É Assim que Acaba' e podem indicar uma briga entre Blake Lively e Justin Baldoni, já que ambos, além de protagonizar o filme, também são a produtora executiva e diretor, respectivamente. Nesta história, também tem sobrado até para a autora Colleen Hoover.
Tudo sobre as polêmicas de 'É Assim que Acaba'
O público tem percebido que Justin Baldoni, intérprete de Ryle, não tem comparecido nos últimos compromissos oficiais do elenco do filme, como entrevistas, e muito menos posado ao lado dos companheiros em fotos, o que poderia indicar uma briga entre ambos.
Na última segunda-feira (05), Justin não compareceu a uma entrevista para divulgar o filme, deixando o protagonismo para Blake e Brandon Sklenar, que vive Atlas no longa. O personagem do ator, embora 'dispute' Lily, não tem protagonismo no fil...
Matérias relacionadas