PUBLICIDADE

'Elementos': Motivos para você não perder a nova animação da Pixar

O filme já está nos cinemas.

3 jul 2023 - 19h19
(atualizado em 4/7/2023 às 10h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / Divulgação

'Elementos' é a mais nova animação da Disney/Pixar e hoje a gente te conta 5 motivos para não perder esse lançamento. O filme é dirigido pelo Peter Sohn, que já dirigiu 'O Bom Dinossauro', e também trabalhou em diversas animações, como 'Homem-Aranha Através do Aranhaverso'. Além disso, é produzido pela Denise Ream, que tem no seu currículo 'Star Wars Episódio III', e 'Harry Potter e A Pedra Filosofal'.

Outro ponto que a gente precisa destacar é a história do filme. Na produção, o público conhece a Cidade Elementos, onde os habitantes do fogo, água, terra e ar vivem em harmonia. A história apresenta Faísca, uma jovem impetuosa, cuja amizade com Gota, um garoto sentimental, divertido e que segue o fluxo das coisas, desafia suas crenças sobre o mundo no qual vivem.

Diante disso, o filme tem uma mensagem, um subtexto, que fala sobre os imigrantes e também sobre o preconceito por ser diferente, a dificuldade de se sentir parte de uma comunidade e de abraçar as diferenças.

Quer mais motivo? A gente te dá! A estreia oficial do filme aconteceu em Cannes e foi muito bem recebida. 'Elementos' foi a animação que encerrou um dos maiores festivais de cinema do mundo e emocionou muitas pessoas. Por falar em emoção, o filme, provavelmente, vai te fazer derramar algumas lágrimas.

Assim como em outras produções, como 'Up - Altas Aventuras', 'Elementos' tem aquele misto de bom humor com cenas que emocionam, uma receita que a Pixar consegue fazer como ninguém, além de ser uma história para todas as idades e ideal para assistir nas férias e em família.

Além de uma história linda, que eu já citei acima, os efeitos visuais são incríveis. Com direito a muitas cores e efeitos que só a Pixar consegue trazer para o cinema, não tem como não mergulhar na cidade e não amar os personagens.

Vic View Paulista, formada em jornalismo e cinema, sempre foi apaixonada por filmes e séries. Aos poucos, começou a escrever suas primeiras críticas e percebeu que poderia transformar o universo da Cultura Pop em sua profissão.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade