Script = https://s1.trrsf.com/update-1735848910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Emily Blunt fala sobre como foi trocar o papel de Viúva Negra por um fracasso

Scarlett Johansson e Hayley Atwell, no entanto, se alegram com suas escolhas questionáveis.

21 ago 2023 - 00h48
(atualizado às 10h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Adoro Cinema

Se há algo de que a Marvel pode se orgulhar – mesmo agora, em meio a uma queda de popularidade – é seu departamento de elenco, que sempre escolheu as melhores pessoas para cada papel. E, justamente, um dos papéis mais icônicos de sua história é o de Natasha Romanoff, a Viúva Negra, interpretada por Scarlett Johansson ao longo de nove filmes (incluindo um pós-créditos em 'Capitã Marvel'). Mas poderia ter sido outra pessoa... e ela ainda está se lamentando por ter recusado o trabalho.

Blunt da-ba-dee

No podcast Happy Sad Confused, Emily Blunt falou sobre a época em que ela quase pintou o cabelo e foi fazer uma sessão de fotos no MCU: "Vamos lá, a melhor de nós duas conseguiu", acrescentando que Johansson foi "incrível" como a Viúva. Na época, ela falou sobre esse papel e o de Peggy Carter, que ela também poderia ter conseguido: "Ninguém me ofereceu oficialmente o papel, então não é oficial. Nunca foi o momento certo, na verdade, e simplesmente não se encaixou no cronograma".

Sempre que há um papel importante no MCU, como o de Sue Storm, os rumores dizem imediatamente que Blunt será a protagonista, mas pode ser mais uma escolha dos fãs do que qualquer outra coisa. Ela, pelo menos, descarta o fato dizendo: "Rumores. Conversa. Consultas. Esse tipo de coisa". Um dos filmes que ela teve que recusar, a personagem Viúva Negra em 'Os Vingadores', por…

Leia o artigo em AdoroCinema

Como Tom Cruise fez Emily Blunt parar de chorar no set de No Limite do Amanhã: "Estava em pânico"

Emily Blunt diz que foi "aterrorizante" trabalhar com Meryl Streep em 'O Diabo Veste Prada'

Este foi o "sacrifício" que o elenco de 'Oppenheimer' para trabalhar com Christopher Nolan em seu novo filme

"Senti isso em meus ossos": A decisão radical de Emily Blunt após o lançamento de 'Oppenheimer'

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade