Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Emma Stone e diretor de "A Favorita" fizeram novo filme em segredo

5 set 2023 - 23h59
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Golden Globes / Pipoca Moderna

A atriz Emma Stone e o diretor Yorgos Lanthimos celebraram nova parceria após "A Favorita" (2018) e o recente "Pobres Criaturas" (2023) em um filme rodado em segredo na Grécia, país natal de Lanthimos. A informação vem de uma entrevista concedida pelo cineasta à Cineuropa.

Yorgos Lanthimos disse que este novo projeto é "muito mais simples" em comparação com "Pobres Criaturas", a produção mais recente da dupla que acaba de ter première mundial no Festival de Veneza. "Essa história precisava de um estilo particular", afirmou Lanthimos, sem dar mais detalhes sobre o novo filme, que ainda não possui título.

O filme misterioso ainda conta com a colaboração de Robbie Ryan na direção de fotografia. Ryan também trabalhou com os dois em "Pobres Criaturas" e "A Favorita". Mas não está claro se o projeto é um longa-metragem ou um novo curta como "Vlihi" (2022), que Lanthinos e Stone fizeram logo após "A Favorita".

 

Aclamação de "Pobres Criaturas"

Aclamado pela crítica após sua exibição em Veneza, "Pobres Criaturas" foi considerado o melhor trabalho de Lanthimos até o momento e coloca Stone na lista das favoritas ao Oscar 2024. Críticos apontam o enredo, cenários e a atuação como destaques. A atriz interpreta Bella Baxter, uma mulher ressuscitada pelo excêntrico, porém brilhante, Dr. Godwin Baxter, interpretado por Willem Dafoe ("Aquaman"), que evolui de um estado infantil à postura independente.

A obra é uma espécie de releitura moderna de "Frankenstein", inspirada no livro "Poor Things" (1992), de Alasdair Gray, e seu elenco também inclui Mark Ruffalo (o Hulk da Marvel).

"Pobres Criaturas" tem lançamento previsto para 8 de dezembro nos EUA e apenas em 1 de fevereiro no Brasil.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade