Esse filme de guerra é obrigatório para quem é fã de dramas de guerra
Saído das mãos do épico Christopher Nolan, o filme é emocionante do início ao fim.
Christopher Nolan é um dos poucos realizadores para quem só o nome é suficiente para deixar o público curioso sobre seus filmes – por exemplo, o seu próximo longa-metragem 'Oppenheimer' já está na boca de todos, embora só chegue aos cinemas em 20 de julho de 2023. Seja uma cinebiografia como no caso de 'Oppenheimer', ação como nos filmes do 'Cavaleiro das Trevas', ou drama de guerra como em 'Dunkirk' – que é nossa recomendação aqui.
'Dunkirk,' disponível no HBO Max, é absolutamente digno de ser visto, não só a história sobre o cerco dos Aliados é emocionante, mas também como porque a forma como Nolan encena essa história da Segunda Guerra Mundial é de encher os olhos.
Enquanto os soldados presos na praia (incluindo Fionn Whitehead e Harry Styles) lutam por suas vidas, os pilotos do Spitfire (incluindo Tom Hardy) fornecem apoio aéreo – ao mesmo tempo, alguns civis sob a liderança do comandante Bolton (Kenneth Branagh) cruzam da Inglaterra para a França em barcos para tirar os compatriotas da zona de perigo.
'DUNKIRK': TRÊS PERSPECTIVAS DIFERENTES
Da terra, da água e do ar, Christopher Nolan nos permite vivenciar os eventos a partir de três perspectivas diferentes e os reúne tão habilmente que parece que tudo está acontecendo ao mesmo tempo - mas não é exatamente assim.
Ainda mais impressionante, no entanto, é como Nolan, com a ajuda das filmagens de se…
Antes de seu próximo filme 'Oppenheimer', Christopher Nolan FINALMENTE explica o final de 'Inception'