Este faroeste de ação subestimado é estrelado por Leonardo DiCaprio
O filme está disponível na HBO Max.
Leonardo DiCaprio é considerado um dos maiores atores da atualidade, mas nem sempre foi assim. Sharon Stone, a colega de elenco e superstar dos anos 90, teve que pagar seu cachê para que ele conseguisse um papel no faroeste de ação 'Rápida e Mortal'. Ela estava convencida de suas qualidades desde que ele começou a chorar na audição. O filme está disponível na HBO Max.
Leonardo DiCaprio não era bem visto nem para faroestes de ação
'Rápida e Mortal' se passa em 1881 na remota cidade de Redemption, no Velho Oeste. O brutal bandido Herodes (Gene Hackman) governa lá e acaba de anunciar uma competição de duelos para a diversão de todos. Juntando-se ao elenco estão uma estranha misteriosa (Stone), o pregador e ex-bandido Cort (Russell Crowe) e um jovem arrogante (DiCaprio) que acredita ser filho de Herodes.
Stone não era apenas a protagonista, mas também teve grande influência nas decisões de elenco como coprodutora. Em seu livro de memórias ainda não lançado no Brasil, "The Beauty of Living Twice" ("A Beleza de Viver Duas Vezes"), ela estava ansiosa para escalar Leonardo DiCaprio como o jovem falastrão. Sua audição, na qual ele começou a chorar durante uma cena, a conquistou. Mas o estúdio não compartilhava de sua opinião.
"Por que um desconhecido? Por que você sempre dá um tiro no próprio pé, Sharon?", um funcionário do estúdio da Sony disse a ela, de acordo c…
'Titanic': 26 anos depois, a mão de Rose ainda está marcada na janela do carro
Assista no HBO Max: Um dos melhores e mais brutais faroestes de todos os tempos