Este filme com Ben Affleck e Jennifer Lopez destruiu a carreira do diretor
Uma mistura de comédia e ação praticamente aposentou Martin Brest.
Catapultado ao sucesso com 'Um Tira da Pesada', o cineasta Martin Brest conheceu os holofotes da fama, de fato, em 1984. Entretanto, após assinar obras amplamente adoradas, como 'Perfume de Mulher' e 'Encontro Marcado', o diretor encontrou em 'Contato de Risco' seu grande fracasso.
Lançado em 2003, 'Contato de Risco' foi uma mistura de comédia e ação policial que introduziu Ben Affleck a Jennifer Lopez, contribuindo para surgir um badalado relacionamento amoroso. À época, o casal chegou a ficar noivo, mas no caminho encontrava-se um término inesperado. Em 2021, os pombinhos reataram o romance, estando juntos desde então.
O FILME FOI UM GRANDE FRACASSO
Durante uma entrevista de 2022 para a Entertainment Weekly, Affleck afirmou que 'Contato de risco' "não funcionou", assumindo a natureza desastrosa da produção. Segundo o astro, o revés era esperado pelos atores mesmo antes de o longa chegar aos cinemas, visto que precisaram lidar com diversas refilmagens até chegar à versão final.
"Não funcionou e fizemos cinco semanas de refilmagens, que sabíamos que não iriam funcionar. Foi um filme que não funcionou", revelou o ator. "Curiosamente, aprendi mais sobre dirigir aquele filme do que qualquer outra coisa, porque Martin [Brest] é um diretor brilhante, muito talentoso", completou.
Da mesma forma, Brest seguiu por uma linha parecida com a de Affleck…