Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fernanda Torres aparece de mãos dadas com Tilda Swinton pós-Veneza; veja foto

Atrizes participam do Festival de Toronto, onde 'Ainda Estou Aqui' faz pré-estreia na América do Norte; Tilda faz parte do elenco de 'The Room Next Door', longa de Almodóvar, vencedor do Leão de Ouro

10 set 2024 - 09h00
(atualizado às 09h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Fernanda Torres e Tilda Swinton se encontraram no Festival de Veneza
Fernanda Torres e Tilda Swinton se encontraram no Festival de Veneza
Foto: Reprodução/Instagram @oficialfernandatorres

A atriz Fernanda Torres compartilhou um encontro especial nesta segunda-feira, 9. A artista apareceu de mãos dadas com a britânica Tilda Swinton, que faz parte do elenco de The Room Next Door, filme de Pedro Almodóvar, vencedor do Leão de Ouro no Festival de Veneza. Ainda Estou Aqui, protagonizado por Fernanda e dirigido por Walter Salles, foi vencedor do prêmio de melhor roteiro no festival.

As duas participam do Festival de Cinema de Toronto, que teve início na última quinta, 5, e segue até domingo, 15. Tanto The Room Next Door quanto Ainda Estou Aqui fazem a pré-estreia na América do Norte no evento.

"Encontro marcado com Tilda Swinton", escreveu Fernanda na legenda da foto com a atriz. Ela recebeu um comentário da mãe, Fernanda Montenegro, que também faz uma participação em Ainda Estou Aqui. Fernandona deixou um coração na postagem.

O ator Selton Mello, também protagonista do longa de Walter Salles, já havia mostrado registros dos dois no Festival de Toronto. O artista, além de aparecer ao lado de Tilda, publicou fotos com nomes como Julianne Moore e John Turturro.

Ainda Estou Aqui foi aplaudido durante quase 10 minutos no Festival de Veneza. A trama fala sobre o sequestro de Rubens Paiva durante ditadura militar (1964-1985), com foco também na figura de sua mulher, Eunice Paiva. A obra é baseada em livro homônimo de seu filho, Marcelo Rubens Paiva.

Selton Mello e Fernanda Torres se emocionam com aplausos de 10 minutos a filme brasileiro em Veneza:
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade