'Filho da Mãe': último projeto de Paulo Gustavo guarda segredo intocado
Filme documentário estreia dia 16 de dezembro na Amazon Prime Video
Filho da Mãe está sendo vendido como “último projeto de Paulo Gustavo” pela grande mídia. Segundo apurado, foram necessárias 130 horas de vídeo, todas gravadas antes da morte do ator, para produzir o filme. Porém, quem pensa que a produção será o último ato do comediante nas telinhas está enganado.
Com exclusividade ao Terra, Susana Garcia, diretora de Filho da Mãe, revelou que posteriormente ao lançamento do filme, a Prime Video deve lançar conteúdos extras em doses homeopáticas, ou seja, mais cenas engraçadas e emocionantes de Paulo Gustavo estão por vir.
O projeto Filho da Mãe nasceu de um desejo de Paulo Gustavo de homenagear sua mãe, Déa Lúcia, em vida. Enquanto percorria o Brasil com a peça, o comediante filmava cenas de bastidores para lançar algo semelhante a um especial de comédia. Ele morreu de covid-19, em 2021, antes de concretizar essa segunda etapa do projeto.
Então, Susana, diretora e amiga de Paulo Gustavo, se viu diante de 130 horas gravadas. Em colaboração com a Amazon, que já era parceira do ator, ela transformou as imagens no documentário Filho da Mãe, que, além de homenagem a Déa, se tornou o famoso “último trabalho” de Paulo.
O filme Filho da Mãe estreia nesta sexta-feira, 16, na Prime Video. As cenas extras ainda não têm previsão de estreia ou lançamento.