"No Brasil, as pessoas levam para o lado pessoal, algo patriótico aconteceu com esse filme. Estou muito feliz. Gostaria de dizer que o Globo de Ouro fez o Brasil um país muito feliz hoje. Celebro e estou muito orgulhosa em ser uma das razões dessa alegria", comemorou.
Desde que teve uma foto postada pelo perfil do Oscar no Instagram, Fernanda Torres virou um fenômeno nas redes sociais. Os brasileiros passaram a fazer campanha na web pela vitória da atriz nos principais prêmios internacionais.
Mais de 3 milhões de pessoas já foram ao cinema para ver Ainda Estou Aqui. O longa protagonizado por Fernanda Torres e Selton Mello é uma adaptação do livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva e conta a história da família Paiva, que foi destruída pelo regime militar durante o período da ditadura. A personagem principal da história é Eunice Paiva (Fernanda Torres), esposa de Rubens Paiva (Selton Mello), deputado que foi cassado durante o golpe de 1964, chegou a ficar exilado, foi levado pelos militares e nunca voltou para casa.