Halloween: Cinemark terá parceria com Edifício Rolim, nova experiência de terror em SP
Clientes do Cinemark Club poderão visitar a experiência, que fica no centro da capital paulista, de forma exclusiva às quartas-feiras
O Edifício Rolim, experiência de terror que será inaugurada em São Paulo na quinta-feira, 31, e a rede de cinemas Cinemark firmaram uma parceria em comemoração para o Halloween. Clientes Cinemark Club poderão conferir a atração, de forma exclusiva, às quartas-feiras, nos meses de novembro e dezembro.
Localizado na Praça da Sé, no centro de São Paulo, o Rolim é um edifício histórico e tombado, que foi transformado em um "centro de entretenimento de terror". Na experiência, grupos de até oito pessoas têm uma hora para enfrentar cenários assombrados e o que está escondido neles. Ao final da jornada, os participantes podem descansar em um bar temático localizado no último andar do prédio.
"A ação reitera a vantagem de ser membro Club, com a oferta de experiências que vão além do cinema. Essa é uma parceria que fechamos com muito carinho e estamos muito animados para que seja apenas a primeira de muitas por vir", disse Vinícius Porto, diretor de marketing da Cinemark. O regulamento da promoção pode ser consultado no site da rede de cinemas.
O Edifício Rolim é iniciativa de Facundo Guerra (do Cine Joia, Bar dos Arcos e outros), Caire Aoas (do Bar Brahma, Riviera e mais) — sócios do Love Cabaret — e Cadu Dib e Rafael Bechara, ambos da Abadom — Experiências de Horror, de Santo Amaro.
Os ingressos para a experiência estão à venda, por R$ 99, com alguns dos primeiros dias esgotados. A classificação indicativa é a partir dos 13 anos.
Edifício Rolim
Praça da Sé, 87 - Centro
A partir de 31 de outubro, de quinta-feira a domingo, com sessões iniciadas das 18h às 22h30
Ingressos: R$ 99 (entrada + um drinque alcoólico ou não alcoólico), com venda exclusivamente online pelo site e app Fever
Público: a partir de 13 anos
Não é permitido fazer fotos e vídeos durante a experiência
Recomenda-se o uso de roupas confortáveis e que se evite chinelos e calçados plataforma.