Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Harrison Ford relembra briga com Brad Pitt e assume sua parcela de culpa

Um dos suspenses mais lembrados da década de 1990 sofreu com alguns problemas nos bastidores.

2 jun 2023 - 13h25
(atualizado às 14h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução / Adoro Cinema

Harrison Ford assumiu responsabilidade pela tensão desenvolvida junto a Brad Pitt durante a produção do filme 'Inimigo Íntimo'.

Através de algumas entrevistas durante os anos, Ford sempre deixou no ar que as gravações do longa-metragem foram complicadas. Desta forma, durante uma conversa recente com a revista Esquire, o ator assumiu que parte do problema ocorreu por sua culpa.

"Estávamos filmando e não tínhamos um roteiro com o qual Brad e eu concordávamos", colocou Ford. "Cada um de nós tínhamos ideias diferentes sobre o assunto. Entendo por que ele queria manter seu ponto de vista e eu queria manter meu ponto de vista ou eu estava impondo meu ponto de vista, e é justo dizer que foi isso que Brad sentiu. Foi complicado. Eu gosto muito do filme. Muito", completou.

Foto: Adoro Cinema

Vale ressaltar que as discordâncias começaram anteriormente às filmagens, quando um diretor ainda estava sendo escolhido para o filme. Na época, diversos nomes surgiram como possibilidade, gerando opiniões contrárias entre Pitt e Ford. Somente quando Alan J. Pakula – cineasta com quem Ford havia trabalhado em 'Acima de Qualquer Suspeita' – foi cogitado que as coisas se acertaram.

"Brad desenvolveu o roteiro. Então, eles me ofereceram o papel. Guardei meus comentários sobre o personagem e a construção da coisa eu admirava Brad. Em primeiro lugar, admiro Brad. Acho ele um ator maravilho…

Leia o artigo em AdoroCinema

Leonardo DiCaprio e Brad Pitt brigaram por este filme e foi um sucesso de bilheteria, mas a censura chinesa frustrou os planos para uma sequência

É um dos melhores filmes de Brad Pitt, mas foi um pesadelo para o ator: Acabou arrasado e quis pagar para sair

"Foi ridículo": Brad Pitt tentou abandonar este filme, mas teria que pagar multa de 63 milhões de dólares

Ben Affleck na cama é "tecnicamente excelente", confessa Gwyneth Paltrow ao compará-lo a Brad Pitt

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade