Hugh Grant diz que contaminou sua família com 'vermes' após preparar frango malcozido
A revelação foi feita durante uma conversa com Renée Zellweger para divulgar o quarto filme da franquia 'Bridget Jones'
Em uma conversa descontraída e publicada pela edição britânica da revista Vogue, o ator Hugh Grant revelou que sua família se contaminou com vermes depois de comer um frango malcozido preparado por ele. A confissão foi feita a Renée Zellweger, com quem Hugh Grant contracenou nos dois primeiros filmes da inesquecível franquia Bridget Jones.
O encontro serviu para divulgar a estreia de Bridget Jones: Louca pelo Garoto, quarto filme da série que chega aos cinemas em fevereiro. Além disso, a conversa marca os 30 anos do primeiro livro que deu origem à série. O Diário de Bridget Jones foi escrito por Helen Fielding e publicado em 1995.
A conversa segue como se imitasse uma cena do filme estrelado pelos dois atores. Eles falam sobre a vida, sobre morar na Califórnia (onde Renée vive com os filhos e marido), e sobre o jeito britânico de levar a vida.
Em algum momento, Hugh Grant faz uma revelação: "Eu não consigo parar de fazer churrasco. Não consigo parar de comprar equipamentos para churrasco", disse. "Já adoeci minha família duas vezes, com vermes", completou. Renée pergunta: "É mesmo?". E ele responde: "Frango malcozido. Duas vezes. Estava escuro, entende? Estava na grelha, então, enfiei um termômetro da linha Heston Blumenthal. Não consegui ler direito, então, servi, cheio de vermes. Desde então, meus filhos imploram para eu não cozinhar mais", disse.
Bem ao estilo Bridget Jones, um gesto serve para mudar de assunto e os dois seguem falando sobre outros temas.
'Bridget Jones: Louca pelo Garoto'
No quarto filme da franquia, Renée Zellweger volta a interpretar Bridget Jones, que está em uma nova fase da sua vida. Ela agora tenta reconstruir a sua vida amorosa após a morte de seu marido, Mark Darcy, durante uma missão humanitária. Viúva e mãe de dois filhos, Bridget se rende à modernidade e se aventura no mundo dos encontros digitais ao mesmo tempo que lida com desafios pessoais e familiares.
Hugh retorna ao papel de Daniel Cleaver, um jornalista alcoólatra, viciado em trabalho e sexo, e que tem fobia de compromissos amorosos mais sérios.
No Brasil, o filme deve chegar aos cinemas no dia 13 de fevereiro.