Jeremy Renner volta a filmar e estrela novo mistério "Knives Out" após grave acidente
Ator retorna aos filmes ao lado de Daniel Craig na nova sequência de "Entre Facas e Segredos" dirigida por Rian Johnson
Jeremy Renner continua a retomada de sua carreira em Hollywood após o acidente com o limpador de neve que o deixou entre a vida e morte no começo do ano passado. Depois de voltar à série "Mayor of Kingstown", ele fechou seu primeiro filme, juntando-se a Daniel Craig em "Wake Up Dead Man: A Knives Out Mystery", da Netflix, terceiro filme da franquia "Knives Out", que iniciou com "Entre Facas e Segredos" em 2019.
Novamente escrito e dirigido por Rian Jonhnson, o terceiro filme seguirá um novo mistério de assassinato em um cenário ainda não divulgado, com o detetive Benoit Blanc, interpretado por Craig, investigando outro grupo excêntrico de suspeitos. Além de Renner, também fazem parte do elenco da continuação os astros Glenn Close ("Teerã"), Andrew Scott ("Ripley"), Kerry Washington ("A Escola do Bem e do Mal"), Josh O'Connor ("Rivais"), Cailee Spaeny ("Guerra Civil") e Mila Kunis ("Perfeita É a Mãe").
Histórico da franquia
O primeiro filme "Entre Facas e Segredos" foi lançado em 2019 pela Lionsgate e arrecadou mais de US$ 310 milhões nas bilheterias mundiais. Em seguida, a Netflix adquiriu os direitos para duas sequências por mais de US$ 450 milhões. O primeiro desses filmes, "Glass Onion: Um Mistério Knives Out", estreou na plataforma em 2022. Todos os longas se caracterizaram pela inclusão de atores famosos em papéis de suspeitos, ao estilo das filmagens mais famosas dos mistérios de Agatha Christie com o Inspetor Poirot.
Como curiosidade, todos os filmes também contaram com um ator da Marvel em seu elenco: Chris Evans (o Capitão América) no primeiro e Dave Bautista (o Drax dos Guardiões da Galáxia) no segundo. Agora é a vez de Jeremy Renner.
Retorno de Jeremy Renner
O ator, conhecido por seu papel como Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico da Marvel, sofreu um grave acidente em janeiro de 2023. Ele foi atropelado por um limpador de neve em sua casa em Reno, Nevada, que afundou quase metade de seu corpo. Após um período de recuperação, ele voltou a trabalhar e recentemente participou da série "Mayor of Kingstown", cuja 3ª temporada estreia em junho na Paramount+.