José Loreto confirma negociações para interpretar Chorão
José Loreto confirmou que está negociando o papel de Chorão (1970-2013) no filme sobre o vocalista do Charlie Brown Jr. A informação foi revelada nesta quarta-feira (13/9) pela revista Quem.
O filme sobre o vocalista está em desenvolvimento com o aval da família, mas ainda não tem um ator definido. "Chorão é um cara que eu amo, marcou minha geração, é um personagem que eu adoraria fazer. Já está em desenvolvimento este projeto e já estamos em conversa", declarou Loreto.
O ator ainda disse que pretende exercitar seu lado como cantor depois de viver Lui Lorenzo, um artista decadente que fez parte da novela "Vai na Fé" (2023). "Quero desenvolver mais meu lado musical", ele disse.
"Tem vários personagens 'musicais', cantores, que eu quero fazer no streaming, no cinema. Abriu mais um leque opções com o Lui, e a música acho que não sai mais de mim. Vou futucar um pouco esse meio", pontuou.
Anteriormente, José Loreto foi cotado para dar vida a Sidney Magal no filme biográfico "Meu Sangue Ferve por Você", porém o papel acabou nas mãos de Filipe Bragança.
Marginal Alado
Chorão morreu de overdose de cocaína em 6 de março de 2013, quando os efeitos da droga foram agravados pelos problemas cardíacos do artista. Ele consolidou sua carreira com vários sucessos lançados com a banda Charlie Brown Jr.
Dentre os sucessos do grupo, a voz de Chorão ficou marcada nos hits atemporais "Zóio de Lula", "Só Os Loucos Sabem, "Dias de Luta Dias de Glória" e "Te Levar Daqui".