Kevin Bacon se disfarçou para se sentir 'uma pessoa comum' e detestou; entenda a experiência
'As pessoas ficavam me empurrando, não foram gentis. Ninguém disse, 'Eu te amo', confessou o ator para revista norte-americana
Se há anônimos que sonham com a fama, há muitas celebridades que desejam um dia de anonimato - ainda que seja, de fato, apenas um dia. O ator Kevin Bacon experimentou se disfarçar para poder passear tranquilamente, mas o resultado não foi o esperado. "Foi uma droga", disse o ator, em entrevista à Vanity Fair publicada na quarta, 3.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
"Não estou reclamando, mas tenho um rosto que é bem reconhecível", disse o ator, justificando a experiência. Ele mergulhou no personagem, como um bom profissional. Ao invés de se contentar com um chapéu e óculos escuros, procurou um maquiador especialista em efeitos especiais. Mudou os dentes, o nariz, e foi até uma região bem movimentada de Los Angeles, nos Estados Unidos.
A experiência deu certo - ele não foi reconhecido. Mas Bacon detestou. "As pessoas ficavam me empurrando, não foram gentis. Ninguém disse, 'Eu te amo'. Eu tive que esperar na fila para, sei lá, comprar um maldito café. Eu pensei: 'Isso é uma droga. Quero voltar a ser famoso'", disse.
Kevin Bacon está no elenco do filme de terror MaXXXine, estrelando ao lado de Mia Goth.