Lady Gaga fez pedido inusitado durante gravações de 'Coringa 2'
A artista viverá a personagem Arlequina no novo longa.
Não é de hoje que Lady Gaga tem tido comportamentos inusitados nos bastidores de seus filmes. Depois de encarnar Patrizia Reggiani no set de 'Casa Gucci' e ter afirmado que uma nuvem de moscas foi enviada pela própria personalidade, a atriz não deixaria de virar notícia nos bastidores de 'Coringa 2'.
Para o projeto dirigido por Todd Phillips e estrelado por Joaquin Phoenix, a cantora desejava ser chamada apenas de Lee durante as filmagens. "Lembro que não conhecia Stefani [Lady Gaga] e, estranhamente, senti como se nunca a conhecesse de verdade, mesmo durante o teste de maquiagem e cabelo", disse o diretor de fotografia Lawrence Sher, indicado ao Oscar, ao podcast The Trenches.
"Lembro-me de uma semana tipo, 'Deus, sinto que estamos nos desconectando, nem mesmo nos conectando, estamos tipo, em opostos'. Eu dizia à minha equipe: 'Jesus, não consigo entender. Sinto que ela me odeia ou nos odiamos, ou há algo estranho acontecendo aqui.'", revelou o cineasta.
Sher conquistou um Oscar pelo longa da DC na cerimônia de 2019 e contou que diria apenas "coisinhas menores" para a Mother Monster. No início da produção, ele utilizava o nome "Stef" para conversar com ela em referência ao nome de nascença da artista, Stefani Joanne Angelina Germanotta.
"E, então, o produtor em um ponto disse, 'oh, você sabe, Stef gostaria que você apenas a chamasse de Lee no set', e eu fiquei tipo, 'Oh, 100 por cento', e... a próxima coisa que eu disse foi algo com 'Lee', e foi como se tudo tivesse mudado…
Lady Gaga deu um saco de vômito para Ryan Murphy antes de entrar no set de filmagens
Vídeo do set de 'Coringa 2' revela três versões do personagem de Joaquin Phoenix
Antes de 'Coringa 2', Joaquin Phoenix desmaiou durante gravações do novo filme de Ari Aster
Lady Gaga, Harry Styles e Rihanna seriam assim se virassem treinadores Pokémon