Letitia Wright sugere retorno de Shuri em novos filmes do Universo Marvel
Atriz de "Pantera Negra" indicou planos para sua volta ao papel em entrevista televisiva: "Há muito, muito por vir"
A atriz Letitia Wright, conhecida por interpretar Shuri nos filmes do "Pantera Negra", indicou a possibilidade de retornar ao papel em futuros projetos do Universo Cinematográfico Marvel. Durante uma aparição no programa "The View" de quarta-feira (26/6), ela comentou sobre novos projetos em que continuará interpretando a personagem.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
"Vamos apenas dizer… Eu gostaria de continuar com Shuri", começou Wright quando questionada sobre sua participação nos próximos filmes dos Vingadores, programados para maio de 2026 e maio de 2027, respectivamente. "Ela é uma das minhas personagens favoritas. Sinceramente, é uma bênção. Não estou brincando, sou muito grata por ela."
Expectativa para "Pantera Negra 3"
Quando a co-apresentadora Sunny Hostin perguntou sobre a possibilidade de um "Pantera Negra 3", Wright respondeu de maneira enigmática: "Há muito, muito por vir".
Vale lembrar que Shuri virou a nova Pantera Negra em "Pantera Negra: Wakanda para Sempre", após a morte do Rei T'Challa na ficção e do ator Chadwick Boseman na vida real, vítima de câncer em 2020. Embora um terceiro filme da franquia ainda não tenha sido oficialmente confirmado, o desfecho do segundo longa prepara o terreno para novas histórias. As cenas finais apresentam o Príncipe T'Challa (Divine Love Konadu-Sun), filho do Rei T'Challa (Chadwick Boseman) e Nakia (Lupita Nyong'o). Além disso, o letreiro depois dos créditos anuncia: "Pantera Negra retornará".
Influência de Chadwick Boseman
Durante a entrevista, Wright também falou sobre como as palavras do falecido Chadwick Boseman a ajudaram a superar uma lesão no set de filmagem de "Pantera Negra: Wakanda para Sempre". "Na época, foi um acidente infeliz que aconteceu comigo, e eu tive um momento para refletir sobre tudo. Pensei muito nele", disse Wright. "Pensei muito em sua perseverança e em sua determinação de continuar [a filmar enquanto escondia a doença], não importando o que a vida lançasse em seu caminho, e pensei: 'Se meu irmão conseguiu, eu posso voltar ao set e terminar o trabalho.' Então, levei comigo esse espírito de pantera."