"Loki 2" e "Echo" ganham datas. E Marvel lançará todos episódios juntos pela primeira vez
A Marvel está adotando uma nova estratégia de lançamento na Disney+. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que todos os episódios de "Echo", spinoff de "Gavião Arqueiro", serão lançados de uma vez em 29 de novembro. Essa é uma mudança significativa no formato de divulgação das séries, que seguiam um padrão com episódios lançados semanalmente desde a estreia de "Wandavision" (2021), primeira série da Marvel para o streaming.
Apesar da estreia de "Echo" trazer esse novo método de disponibilizar todos os episódios de uma vez, a 2ª temporada de "Loki" seguirá o modelo tradicional de lançamento semanal. Os novos episódios da série protagonizada por Tom Hiddleston serão exibidos a partir de 6 de outubro, terminando de exibir seus seis episódios em 10 de novembro - coincidentemente, a data de estreia de "As Marvels".
As datas e as características de lançamento foram reveladas por Feige durante a apresentação da Disney de suas novas séries da temporada.
"Em 'Gavião Arqueiro', os fãs foram apresentados a Maya Lopez, uma personagem interpretada por Alaqua Cox. Ela voltará para se vingar em Echo, um drama limitado de uma incrível equipe de roteiristas, diretores e membros do elenco indígenas. E pela primeira vez para nós, todos os episódios serão lançados em 29 de novembro", revelou o chefão da Marvel.
"Echo" acompanha Maya Lopez, personagem apresentada em "Gavião Arqueiro". Ela é uma super-heroína nativa americana surda que possui a habilidade de imitar o estilo de luta de qualquer oponente. A trama ainda vai trazer personagens da série "Demolidor" de volta ao universo Marvel. Charlie Cox retorna como o herói e sua identidade de Matt Murdock, enquanto Vincent D'Onofrio voltará a viver Wilson Fisk, o Rei do Crime.
Recentemente, a Disney declarou que está passando por um momento de mudança referente aos seus serviços DTC (direto ao consumidor, em tradução), os streamings. A empresa procura formas de se adequar a demanda do público, após ter perdido 4 milhões de assinantes na Disney+.