Meg Ryan retorna à comédia romântica como atriz, roteirista e diretora
Meg Ryan, atriz que encantou o público em "Sintonia de Amor", "Harry e Sally - Feitos Um para o Outro" e "Mens@gem para Você", está retornando à telona em uma comédia romântica que ela também escreveu, dirigiu e produziu.
Oito anos depois de seu último filme em Hollywood, Ryan estrela "What Happens Later" como Willa, uma mulher que se reúne com um ex-parceiro (David Duchovny, astro de "Arquivo X") quando ambos ficam presos em um aeroporto.
Ryan disse que passou três anos trabalhando para levar o projeto às telas. O filme estreia nos cinemas na sexta-feira nos Estados Unidos.
"Levo muito tempo para fazer qualquer coisa", disse ela em uma entrevista, "então três dos oito anos foram apenas de trabalho nisso".
"What Happens Later" está entre os vários filmes de produtoras independentes que receberam isenções do sindicato de atores SAG-AFTRA, o que significa que os atores estavam livres para falar sobre o filme apesar da greve em andamento.
Duchovny elogiou o trabalho de Ryan em todos as suas diferentes funções no filme.
"Meg assume essa responsabilidade com muita leveza, o que é muito bom", disse ele. "Nunca tivemos a sensação de que ela estava sobrecarregada ou sentindo a pressão, o que tenho certeza de que ela sentia de vez em quando."