Michael Fassbender e Alicia Vikander farão filme do diretor coreano de "O Lamento"
Michael Fassbender e Alicia Vikander, que são casados na vida real e contracenaram juntos no filme "A Luz Entre Oceanos" (2016), vão estrelar o filme "Hope", novo trabalho do cineasta sul-coreano Na Hong-Jin ("O Lamento").
O filme vai acompanhar os residentes da cidade portuária de Hopo Port, local onde foi feita uma misteriosa descoberta. Em pouco tempo, os moradores se veem em uma luta desesperada pela sobrevivência contra algo que nunca foi visto antes.
"Muitas vezes, a boa vontade de uma pessoa pode levar a uma catástrofe não intencional simplesmente por causa de diferenças de perspectiva", disse Na Hong-Jin, em comunicado. "Minha esperança para este filme é capturar cinematograficamente esse fenômeno de uma maneira que ainda não foi vista".
Fassbender e Vikander vão falar em inglês, mas o restante do elenco será sul-coreano. As filmagens devem acontecer ainda nesse ano, na Coréia do Sul. "Hope" ainda não tem previsão de estreia.
Michael Fassbender será visto a seguir no thriller "The Killer", dirigido por David Fincher ("Mank"), que será lançado em 10 de novembro na Netflix.
Alicia Vikander, por sua vez, estrelou o drama "Firebrand", dirigido pelo brasileiro Karim Aïnouz ("A Vida Invisível"), que ainda não tem data de estreia definida.