Na Netflix: o melhor papel de Adam Sandler é digno de Oscar
O ator interpretou um mítico negociante de diamantes neste filme.
Para algumas pessoas, sempre foi um pouco difícil identificar Adam Sandler como um fenômeno americano de bilheteria. Gostando ou não de seus filmes, o fato é que ele sempre esteve entre os 10 primeiros nas bilheterias e é um dos atores mais bem pagos. Em 2019, por exemplo, ele arrecadou nada menos que US$ 57 milhões em receita anual.
Uma figura totêmica na comédia, onde o melhor às vezes se mistura com o pior, ele é capaz de dar tudo de si e ser absolutamente fantástico. Não cansamos de falar sobre como ele é incrível em 'Embriagado de Amor', de Paul Thomas Andeson. Em 2019, ele pode se orgulhar de ter um grande filme em seu currículo graças a uma composição eletrizante: 'Joias Brutas'.
Escrito e dirigido pelos irmãos Safdie, Josh e Benny, Adam Sandler interpreta Howard Ratner, um negociante de joias maníaco em meio a uma crise existencial. Um mitômano e um magnífico perdedor, um inveterado apostador esportivo, atormentado por dívidas de jogo e cercado por seus cobradores de impostos, esse rei da tagarelice arrisca tudo na esperança de se manter à tona... e vivo.
Assim como Martin Scorsese e Spike Lee, os irmãos Safdie nasceram em Nova York. Eles cresceram em parte no Upper West Side de Manhattan com a mãe e o padrasto, e em parte com o pai em Forest Hills, um bairro notório no Queens. Em alguns momentos, 'Joias Brutas' adota uma abordagem altamente documental dessa megalópole fervilhante e também se inclina para os thrillers policiais febris dos anos 70.
Adam Sandler trabalha com um elenco de atores, às vezes não profissionais, levando os espectadores aos bastidores do distrito judeu de diamantes de Nova York, na 47th Street.
Adam Sandler está em nova comédia da Netflix com suas filhas na vida real - e com a Elsa de 'Frozen'