Nicolas Cage se inspirou na mãe para interpretar serial killer satanista em 'Longlegs'
Com visual irreconhecível, astro é um dos chamarizes para esta que é considerada uma das produções mais antecipadas do terror
A boa fase da carreira do astro Nicolas Cage continua agora com Longlegs - Vínculo Mortal, terror que tem gerado muita expectativa desde o anúncio. A razão é simples: no filme, o ator interpreta um serial killer satânico, cujo visual declaradamente bizarro foi mantido em segredo até a estreia no circuito norte-americano, na última sexta-feira 12.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Considerando que o longa só chega ao Brasil em agosto — e que o sigilo quanto ao vilão tenha sido bastante proposital, segundo o próprio diretor Oz Perkins —, descrevê-lo aqui seria estragar a surpresa.
O que talvez dê a devida dimensão do hype ao redor desta misteriosa figura seja o fato curioso e inesperado de que Cage recorreu à própria mãe, a dançarina Joy Vogelsang, como fonte de inspiração para o personagem.
Com direção de Oz Perkins, filho do astro de Psicose Anthony Perkins, Longlegs chega aos cinemas brasileiros em 29 de agosto.