Nolan se desculpou com Florence Pugh por papel em 'Oppenheimer'
Atriz relembrou o momento em que o diretor lhe ofereceu o papel de Jean Tatlock.
Segundo Florence Pugh, Christopher Nolan pediu desculpas a ela pela participação limitada da personagem, Jean Tatlock, em 'Oppenheimer'. Em entrevista à MTV, a estrela de 27 anos relembrou o momento em que recebeu a proposta para trabalhar no longa de sucesso e afirmou que aceitaria atuar em um filme do cineasta mesmo se fosse como figurante.
"Havia muito segredo em torno do projeto, então eu não sabia sobre o que era inicialmente. Eu só sabia que Chris estava pedindo desculpas o tempo todo pelo tamanho do papel, e dizendo que entenderia se eu recusasse", disse a atriz.
"É claro que eu respondi: 'Não me importa. Mesmo se eu fosse uma figurante no fundo de um café, quero trabalhar com você'."
A atriz também contou que Nolan insistiu para que ela lesse o roteiro antes de aceitar o papel. "Ele me disse: 'Você leia o que temos e, honestamente, eu entenderei se você achar que não vale o seu tempo'. Eu me lembro de receber o script naquela noite e pensar: 'Eu não preciso ler isso... Sei que vou aceitar'".
SOBRE 'OPPENHEIMER'
Estrelado por Cillian Murphy e baseado no livro vencedor do Prêmio Pulitzer, "American Prometheus: The Triumph and Tragedy de J. Robert Oppenheimer", de Kai Bird e Martin J. Sherwin, o longa de Christopher Nolan se passa durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945) e acompanha a história de J. Robert Oppenheimer, um chefe de guerra do Laboratório de Los Alamos, lugar onde desenvolveu as primeiras armas nucleares da história e mudou para sempre o mundo.
'Oppenheimer' chegou aos cinemas brasileiros no dia 20 de julho.
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK