Novo filme de Stephen King teve que ser reeditado por ser muito assustador
A produção fez o público gritar a ponto de perder os detalhes da cena seguinte.
A nova adaptação dos contos de Stephen King para as telas é 'O Fantasma', originalmente 'The Boogeyman'. O terror sobrenatural de 1973 trata de uma estudante do ensino médio e sua irmã, que são assombradas por uma criatura.
Com direção de Rob Savage, o filme teve que passar por mudanças após uma exibição de teste em que o público ficou muito assustado. Houve muitos gritos e um certo estado de choque, que impossibilitou algumas pessoas de ouvirem as próximas falas, prejudicando o entendimento da sequência.
"A primeira vez que a criatura aparece, o público gritou tão alto e imediatamente começou a conversar com seus vizinhos e tagarelar, e perderam completamente as próximas falas. Então, tivemos que cortá-lo e construir 45 segundos de preenchimento, apenas para que eles não perdessem nenhuma informação vital", disse Savage em entrevista à Empire.
O próprio Stephen King aprovou o filme e disse que em vários momentos pulou da cadeira com os sustos das cenas. O elenco conta com Chris Messina, Marin Ireland, Madison Hu, LisaGay Hamilton e David Dastmalchian. Já com data de estreia marcada para o dia 2 de junho de 2023, o filme será lançado nos cinemas.
Leia a notícia completa em Rolling Stone Brasil, parceira de Hollywood Forever TV, clicando AQUI!
HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK