Novo Superman previu "sem querer" versão de James Gunn
Ao lado de Rachel Brosnahan, ator deve iniciar a nova era da DC nos cinemas.
Parecia improvável há algumas semanas, quando Henry Cavill deixou oficialmente a DC Studios, mas o novo Superman foi finalmente escalado por James Gunn. Anunciado na última terça-feira (27), David Corenswet deve interpretar o Homem de Aço a partir de 2025.
Provando que alguns sonhos realmente se concretizam, com um pouco de sorte e paciência, o ator abordou a possibilidade de interpretar o super-herói há cerca de quatro anos. Na ocasião, em entrevista à Entertainment Weekly, ele chegou a afirmar que seu objetivo era "definitivamente interpretar o personagem".
"Isso chamou minha atenção antes que a internet me pegasse", disse Corenswet ao veículo sobre algumas comparações com Cavill. "Mas minha ambição inimaginável é definitivamente interpretar o herói. Eu adoraria ver alguém fazer um retrocesso otimista [assumir o papel]. Eu amo a versão sombria e corajosa de Henry Cavill, mas adoraria ver a próxima ser muito brilhante e otimista."
Curiosamente, um Superman "otimista" é algo que se assemelha à versão descrita por Gunn para o longa que abre oficialmente a nova era da DC nas telonas. À Variety, o cineasta detalhou a sua ideia para o personagem enquanto buscava o ator ideal. "O próximo tem que ser alguém que tenha toda a humanidade que o Superman tem, mas ele também é um alienígena. Tem que ser alguém que tenha a bondade e a compaixão que o Super-Homem tem e alguém que você queira dar um abraço", disse o realizador.
Conhecido por suas participações em 'Hollywood', 'Pearl' e 'The Politician', Corenswet vai estrelar seu maior projeto da carreira com 'Superman: Legacy'. Ao seu lado está Rachel Brosnahan, vencedora do Emmy por 'The Marvelous Mrs. Maisel', como Lois Lane....
O subestimado filme da DC que inspirou Christopher Nolan completa dez anos de idade em 2023