PUBLICIDADE

O melhor filme de ficção científica de Bruce Willis é do diretor de 'Star Wars'

O ator estrelou um longa sobre viagem no tempo.

13 nov 2023 - 17h46
(atualizado em 14/11/2023 às 16h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: TriStar Pictures / Adoro Cinema

Quando pensamos em um filme estrelado por Bruce Willis, a resposta provavelmente será uma destas: 'Pulp Fiction - Tempo de Violência', 'Duro de Matar' ou 'O Sexto Sentido'.

O ator se aposentou do mundo da atuação após ser diagnosticado com demência frontotemporal com uma filmografia muito extensa, onde há espaço para todos os gêneros. Porém, se focarmos na ficção científica há um título que se destaca acima de tudo. É curioso porque, embora seja o seu melhor filme no gênero e tenha sido um sucesso, às vezes esquecemos que foi ele quem o fez.

Em 2012, Bruce Willis estrelou 'Looper - Assassinos do Futuro'. O filme, dirigido e escrito por Rian Johnson antes de entrar atrás das câmeras em 'Star Wars: Os Últimos Jedi', uma ficção científica que brinca bastante com viagens no tempo e loops temporais.

O que se sabe sobre o estado de saúde de Bruce Willis O que se sabe sobre o estado de saúde de Bruce Willis

A história se passa no ano de 2044, quando viagens no tempo são uma realidade, mas estão apenas disponíveis no mercado negro. Seu principal cliente é a máfia, que costuma enviar ao passado pessoas que deseja que sejam eliminadas, pois é bastante complicado se livrar dos corpos no futuro. Os responsáveis por estes assassinatos são os loopers, organização a qual Joe (Joseph Gordon-Levitt) faz parte. Um dia, ao realizar mais uma missão, ele descobre que seu alvo é a versão mais velha de si mesmo (Bruce Willis), trazida em viagem no tempo por ter se tornado uma séria ameaça à máfia no futuro.

Joseph Gordon Levitt interpreta a versão jovem de Joe e Bruce Willis interpreta a…

Leia o artigo em AdoroCinema

Diretor de 'Duro de Matar' emociona com sua primeira declaração sobre Bruce Willis: "Ele sabe que sou um amigo"

"Não quero vê-lo balançando na piscina": Bruce Willis explica como foi enganado para ficar nu em filme massacrado pela crítica e pelo público

Bruce Willis fez estúdio perder US$25 milhões e foi forçado a participar de 3 filmes: 2 são clássicos absolutos do cinema

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade