Os fãs de 'Black Mirror' vão amar esta ficção científica da Netflix
No longa, os poderosos podem comprar anos de vida de outras pessoas.
Sua vida por dinheiro. Em um futuro próximo, um método de transferência de anos de vida de uma pessoa para outra impulsiona a startup de biotecnologia AEON para um conglomerado farmacêutico de bilhões de dólares e muda o mundo como o conhecemos.
Max e Elena vivem uma vida de sonho mas, quando sua seguradora exige uma indenização que eles não podem pagar, tudo muda da noite para o dia. Para pagar a dívida, Elena (Marlene Tanczik) precisa abrir mão de 40 anos de sua vida. Despojados de seu futuro juntos, Elena e seu marido Max (Kostja Ullmann) veem suas vidas arruinadas. Max, que trabalha para a AEON, decide lutar para devolver os anos a Elena. Mas nada voltará a ser como antes.
'Paradise', um filme escrito por Peter Kocyla e Simon Amberger, dirigido por Boris Kunz e estrelado por Marlene Tanczik, Kostja Ullmann e Lisa-Marie Koroll.
UMA VERDADEIRA DISTOPIA
Com uma proposta como essa, é impossível não pensar que 'Paraíso' poderia ter sido o tema de um episódio de 'Black Mirror'. A ação se passa em um futuro não muito distante que se assemelha à nossa realidade e cujas preocupações são puramente comerciais. É isso que faz da AEON um novo gigante da tecnologia, cujo discurso atinge novos patamares de cinismo.
Com sua tecnologia de transferência de anos de vida entre pessoas compatíveis em troca de grandes somas de dinheiro, a AEON pretende tirar famílias da pobreza. Na cena inicial, Max – que trabalha para a AEON – convence um jovem de 18 anos a vender 15 anos de vida por 7…
Fim do compartilhamento de senha: Netflix se explica
Cancelamentos da Netflix em 2023: Estas 14 séries definitivamente não terão novas temporadas
Tubarões atacam equipe de filmagem de documentário da Netflix: "Foi como em 'Tubarão!'"