Pause este filme no minuto exato e veja duas versões de Ryan Reynolds
Há um erro de filmagem muito engraçado logo no início do longa.
Para identificar os erros de um filme, é preciso ter um bom olho, muita atenção e um talento aguçado para dedução. Isso se aplica pelo menos duas vezes mais a um filme de Michael Bay, já que eles geralmente são cortados tão rapidamente que você pode facilmente perder até mesmo detalhes importantes para a trama.
Por isso, é ainda mais surpreendente como o usuário do Reddit u/thejokerjackson conseguiu olhar tão atentamente para o momento certo no filme 'Esquadrão 6' (2019) de Bay, da Netflix, que ele notou o que era, na verdade, um detalhe microscópico que poderia dar a impressão de que o ator principal Ryan Reynolds estava em dois lugares ao mesmo tempo – e no meio de uma cena de ação completamente confusa!
RYAN REYNOLDS É VISTO EM DOIS LUGARES AO MESMO TEMPO?
O local é aos 14 minutos e 42 segundos do filme, durante a sequência de abertura em ritmo acelerado que consiste em uma perseguição de carro de quase 20 minutos em Florença. Nesse momento, através da janela do carro em que o astro de 'Deadpool' está no banco do passageiro, você vê um carro capotar no ar e, por cerca de um segundo, a câmera passa para a estrada atrás dele.
Quem não prestar muita atenção ao plano de fundo não perceberá nada de incomum na cena. E mesmo aqueles que prestam atenção têm poucos motivos para ficarem confusos à primeira vista. O que você vê é uma rua completamente normal e uma pessoa pouco visível parada em frente a uma parede vermelha. E daí?
Aqui você pode ver do que se trata:
"Lixo absoluto": Ryan Reynolds detona polêmico filme do Wolverine com Hugh Jackman