Por que estão cancelando Timothée Chalamet antes da estreia de 'Wonka'?
O ator causou no Saturday Night Live com piada inapropriada.
Menos de um mês antes da estreia de 'Wonka', que chegará às telonas no dia 7 de dezembro, Timothée Chalamet causou ao apresentar o Saturday Night Live. Além de fazer paródias de cantores como Troye Sivan e falar sobre o filme que servirá de prequela de 'A Fantástica Fábrica de Chocolate', o ator de 'Me Chame Pelo Seu Nome' e 'Adoráveis Mulheres' irritou os internautas ao fazer uma piada que foi considerada "de mau gosto" e "inapropriada".
O SNL e Timothée Chalamet enfrentam críticas generalizadas dos telespectadores por fazerem uma piada sobre o Hamas durante o episódio que foi ao ar neste fim de semana, em meio ao atual conflito entre Israel e Palestina. Os telespectadores chamaram a piada de "insensível", "de mau gosto" e "nada engraçada" ao se referirem a esquete estrelada pelo ator de 'Duna'.
Durante a "performance" de Chalamet com o trio de comédia Please Don't Destroy, o ator interpretou um aspirante a músico que quer acabar com a própria vida, enquanto três transeuntes tentam convencê-lo a não pular de um prédio. "Deve haver alguém ou algo com quem você se preocupa", disse John Higgins, membro da trupe de comédia, ao personagem de Chalamet. "Eu acho. É a minha música", foi a resposta de Chalamet.
Depois que o personagem de Chalamet toca uma música para o grupo, eles não ficam muito impressionados, embora concordem em compartilhar…
"Muitos atores se sentem excluídos": A polêmica em torno do filme 'Wonka'' com Timothée Chalamet
'Wonka': Muito além de Timothée Chalamet, quem também estará nesta nova versão do clássico?